Cuiabá, sábado, 27/04/2024
09:27:12
informe o texto

Notícias / Polícia

04/12/2023 às 19:26

VINGADOR

Suspeito de assassinato é identificado e detido em Barra do Garças

O investigado matou homem de 23 anos que agredia ex-esposa

Leiagora

Suspeito de assassinato é identificado e detido em Barra do Garças

Foto: Reprodução

A Polícia Judiciária Civil anunciou nesta segunda-feira (4) que foi identificado e preso o suspeito de assassinar Genisson Jesus dos Santos, 23 anos. O assassinato aconteceu no dia 27 de novembro, em uma residência  no distrito de Indianópolis, zona rural de Barra do Garças.

De acordo com a PJC, durante as investigações os investigadores descobriram  que a vítima havia ido até o endereço para agredir a ex-esposa. Contudo, quando chegou no local, o suspeito atirou contra Genisson e fugiu do local em uma motocicleta.

Com base nos indícios de autoria, a 1ª Delegacia de Barra do Garças representou pelo mandado de prisão, e o investigado foi detido ao ser apresentar na unidade policial para ser ouvido acerca dos fatos.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet