Cuiabá, domingo, 28/04/2024
01:36:37
informe o texto

Notícias / Polícia

04/12/2023 às 19:43

INVESTIGAÇÃO

Integrante de facção suspeito de matar jovem de 19 anos é localizado após um ano do crime

Francisco, conhecido como 'Filho Fox', foi morto em agosto de 2022, por disparos de arma de fogo na cidade de Confresa

Alline Marques

Integrante de facção suspeito de matar jovem de 19 anos é localizado após um ano do crime

Foto: reprodução

Um dos responsáveis pela morte do jovem Francisco da Silva Amorim Filho, 19 anos, em agosto do ano passado, foi preso nesta segunda-feira (4), em cumprimento de mandado judicial. Ela era procurado desde o início das investigações. O procurado teve a ordem de prisão preventiva decretada pela Justiça, após investigação da Delegacia de Confresa para apurar o crime.

Francisco, conhecido como 'Filho Fox', foi morto em agosto de 2022, por disparos de arma de fogo. O corpo dele foi encontrado em uma área próxima à pista de motocross, após dias desaparecido. A investigação apontou que o homicídio foi cometido por integrantes de facção criminosa. 

Durante as diligências investigativas, a equipe identificou um dos envolvidos, que desde então estava foragido. No entanto, na tarde desta segunda, os policiais civis localizaram o criminoso. Em cumprimento ao mandado de prisão, ele foi conduzido para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.

A Polícia Civil de Confresa destaca a importância da população em colaborar com denúncias e informações, que possam levar a prisão de autores de crimes.

Com informações da PJC
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet