Cuiabá, sábado, 27/04/2024
11:38:58
informe o texto

Notícias / Polícia

05/12/2023 às 08:09

NO FIM DE SEMANA

Mais dois mortos em confronto após roubo a concessionária são identificados

Marcos Felipe não possuía passagem criminal, no entanto o comparsa Arisson tem um registro por desobediência e resistência

Eloany Nascimento

Mais dois mortos em confronto após roubo a concessionária são identificados

Foto: reprodução/PMMT

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) identificou outros dois suspeitos que morreram em confronto com policiais da Força Tática e do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), após assaltarem uma concessionária no último sábado (2), em Várzea Grande. Os criminosos foram identificados como Arisson Alvos dos Santos Mascarenhas , 29 anos e Marcos Felipe Domingos de Oliveira de 19 anos.

Além dos dois últimos identificados, a perícia divulgou a identidade dos comparsas, Thomas Rafael Amorim Barbosa, de 22 anos; Charles Rodrigues de Amorim, de 29 anos; Cleiton de Araújo Santana Duarte, de 20 anos; Levi Gabriel Leite, de 20 anos.

Dentre os registros de boletim de ocorrência vinculados aos nomes dos suspeitos, a maioria era voltada para o tráfico de drogas, em especial, quando eram ainda menores de idade.

Thomas possuía sete passagens, por tráfico ilícito de drogas, associação ao tráfico, por uso ilícito de drogas, furto e dano. Charles tinha seis passagens, por tráfico de drogas, formação de quadrilha e roubo.

Levi Gabriel contava com 10 passagens, sendo elas por tráfico de drogas, uso ilícito de drogas, receptação, roubo, furto, dano, injúria e ameaça. Enquanto Cleiton, possuía quatro passagens, por tráfico de drogas e uso ilícito de drogas.

Marcos Felipe não possuía passagem criminal, no entanto o comparsa Arisson tem um registro por  desobediência e resistência. 

O caso 

Seis criminosos morreram em confronto com a Força Tática e Rotam na madrugada de sábado (2), enquanto tentavam assaltar uma concessionária de veículos situada na Avenida da FEB em Várzea Grande. 

Os seguranças do estabelecimento foram rendidos e espancados pelo grupo, que era formado por pelo menos 14 assaltantes, dos quais oito foram presos.

Os criminosos teriam invadido a concessionária por trás do estacionamento, momento em que renderam os seguranças, que segundo vídeos registrados pelas equipes policiais foram amarrados e feridos.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet