Cuiabá, domingo, 28/04/2024
02:36:45
informe o texto

Notícias / Polícia

05/12/2023 às 10:42

NO INTERIOR

Membro de facção morre após trocar tiros com o Bope; comparsa é preso

A polícia recebeu a denúncia de que uma casa em Sorriso funcionava como boca defumo do crime organizado

Paulo Henrique Fanaia

Membro de facção morre após trocar tiros com o Bope; comparsa é preso

Foto: PM / MT

Uma pessoa morreu e outra foi presa na noite dessa segunda-feira (4) após trocarem tiros com uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) em uma boca de fumo localizada no bairro Mario Raiter, em Sorriso (395 km de Cuiabá). De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Maxwell de Almeida Moraes. Tanto ele, quanto o rapaz que foi preso pertencem a uma facção criminosa.
 
Era por volta das 23h50 quando os policiais receberam denuncia de que uma casa do bairro Mairo Raiter servia como ponto de venda de drogas. Chegando no local, os policiais constataram a veracidade da denúncia e ficaram de tocaia analisando os indivíduos.
 
Neste momento, a polícia desceu do carro e os bandidos saíram correndo. Apo pular o muro, os suspeitos trocaram tiros com a polícia e um deles foi atingido. Maxweel chegou a ser encaminhado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
 
Foram apreendidos quatro tabletes de maconha, 16 papelotes de cocaína, uma pistola e 13 munições.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet