Cuiabá, sábado, 27/04/2024
15:37:16
informe o texto

Notícias / Polícia

05/12/2023 às 13:07

MATERIAL COMPATÍVEL

Laudo constata DNA nas partes íntimas de vítima de 13 anos e desmente versão de pedreiro

Os laudos periciais da mãe de Manuela, Cleci Calvi Cardoso, 46 anos, e das irmãs Miliani Calvi Cardoso, 19, e Melissa Calvi Cardoso, 10, deverão ficar prontos nos próximos dias

Eloany Nascimento

Laudo constata DNA  nas partes íntimas de vítima de 13 anos e desmente versão de pedreiro

Foto: reprodução

Um laudo da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) comprovou que o material genético coletado nas partes íntimas da adolescente Manuela Calvi Cardoso, 13 anos, é compatível com a amostra de DNA do pedreiro Gilberto Rodrigues dos Anjos, 32 anos. O resultado desmente a versão apresentada pelo investigado em depoimento de que não teve relação carnal com a vítima. 

A mãe e três filhas foram encontradas mortas no dia 27 de novembro. Elas foram brutalmente assassinadas por um pedreiro que trabalhava e morava em uma obra no terreno ao lado da casa delas. Algumas horas após a descoberta do crime, o assassino foi identificado e preso em flagrante, enquanto trabalhava normalmente.

Em depoimento, o criminoso confessou o crime e alegou que não tinha intenção de matar as vítimas e nem abusar delas, mas sim roubar. No interrogatório, o criminoso alegou que teria passado os dedos nas partes íntimas das vítimas enquanto elas agonizavam, e não teria tido conjunção carnal.

No entanto, uma dos laudos realizados pela Politec comprovaram que a alegação do autor do crime não era verídica, pois havia material genético do criminoso nas partes íntimas da vítima. O documento foi anexado no inquérito policial. 

Os laudos periciais da mãe de Manuela, Cleci Calvi Cardoso, 46 anos, e das irmãs Miliani Calvi Cardoso, 19 anos, e Melissa Calvi Cardoso, 10 anos, deverão ficar prontos nos próximos dias, pois ainda estão sendo processadas as amostras de material genético.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet