Cuiabá, sábado, 27/04/2024
15:09:30
informe o texto

Notícias / Polícia

05/12/2023 às 14:06

REFÚGIO MATERNO

Operação prende traficante de 18 anos com mais de 60 porções de cocaína e maconha

A ação tem o objetivo de combater a venda de entorpecentes

Leiagora

Operação prende traficante de 18 anos com mais de 60 porções de cocaína e maconha

Foto: reprodução

A Polícia Civil cumpriu nesta terça-feira (5), um mandado de busca e apreensão domiciliar, em Alta Floresta (803 km ao norte de Cuiabá), durante a Operação Refúgio Materno, visando o combate a venda de entorpecentes na região.

A ação resultou na prisão em flagrante do jovem de 18 anos por tráfico de drogas, e na apreensão de mais de 60 porções, entre maconha e cocaína, balança de precisão e aparelhos celulares.

Durante diligências os policiais civis da Divisão de Repressão a Entorpecentes, identificaram o suspeito atuante no crime, sendo sua residência local com grande movimentação do comércio ilícito.

Ainda conforme aprofundamento das investigações, foi apurado que o investigado utilizava o quarto de sua mãe para esconder as drogas.

Com base nos indícios, a Polícia Civil representou pedo pedido de busca e apreensão domiciliar, deferido pela Justiça.

No endereço a equipe localizou diversas porções de maconha e cocaína, escondidas no quarto do jovem e também dentro do guarda-roupa de sua mãe.

Diante do flagrante, o suspeito foi encaminhado com todo material apreendido até a Delegacia de Alta Floresta, onde foi interrogado e autuado pelo crime de tráfico de drogas.

A mãe do rapaz também foi conduzida para esclarecimentos. Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição do Poder Judiciário.

A Polícia Civil de Alta Floresta reitera seu compromisso em combater o tráfico de drogas e garantir a segurança dos cidadãos.

 
Assessoria/PJC
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet