Cuiabá, sábado, 27/04/2024
12:45:08
informe o texto

Notícias / Agro e Economia

08/12/2023 às 11:23

​FÉRIAS DE FIM DE ANO

Asta Linhas Aéreas anuncia voos fretados de Mato Grosso para qualquer lugar do Brasil

Otimização de tempo, conforto, privacidade e segurança são carro-chefe da companhia genuinamente mato-grossense

Da Assessoria

O período de festas de fim de ano e férias escolares está chegando e, consequentemente, a demanda por voos cresce no país gerando um cenário de aeroportos lotados, atrasos e cancelamentos. Para evitar esses problemas o fretamento de voos é uma solução para aqueles que buscam viajar com tranquilidade e aproveitar o descaso em dezembro. 

A Asta Linhas Aéreas, companhia genuinamente mato-grossense, conta com serviço de fretamento de voos para todos os pontos turísticos do Estado e do Brasil com rapidez, segurança e conforto. 

Para a cidade de Aripuanã, famosa pelas belas cachoeiras das Andorinhas e Dardanelos, há opção de voos por assentos compartilhados, duas vezes por semana. 

“Um voo fretado tem toda questão de otimização de tempo, conforto, privacidade e segurança. Você pode chegar a qualquer lugar de Mato Grosso e até do Brasil em questão de horas. E é isso que as pessoas buscam neste período de descanso e diversão”, destacou o diretor executivo da Asta, Rolffe Erbe. 

As praias do Nordeste, Sudeste e Sul são as mais procuradas neste período de férias, mas Mato Grosso também reserva lugares incríveis para ser explorado. O Estado é o único composto por três biomas: Amazônia, Cerrado e Pantanal e a Asta pode te levar para qualquer um deles. A companhia conta com a aeronave modelo Cessna Grand Caravan, conhecida por ser o “jipe dos ares” e possuem modernos painéis digitais e sistema de monitoramento via satélite.

Na região da Amazônia do Estado , destaca-se o Parque Estadual do Cristalino, entre os municípios de Alta Floresta e Novo Mundo, que conta com pousadas e hotéis que oferecem a experiência de ficar hospedado no meio da floresta.

Já na região do Cerrado, sobressai Chapada dos Guimarães, Jaciara e Nobres, berços de rios de corredeiras e cachoeiras excelentes para a prática de esportes radicais, árvores e montanhas. 

No Pantanal, maior área alegável do planeta, a diversidade da natureza é a principal atração. São cerca de 650 espécies de aves, entre elas a espetacular arara azul, o tuiuiú, e a garça-branca; mais de 260 de peixes, 1.100 de borboletas e 80 de mamíferos, sendo a onça-pintada a maior delas.

 Há ainda a região do Araguaia, que conta com belas praias de areia fina e branca, aldeias indígenas, grutas e cachoeiras. 

Para obter informações sobre reservas, os interessados podem entrar em contato com a Asta Linhas Aéreas através do telefone (65) 99967-2112, e-mail comercial@voeasta.com.br, site www.voeasta.com.br, ou também através de empresas de turismo parceiras.

Sobre a Asta

A Asta Linhas Aéreas deu início às suas atividades em 1995, operando aeronaves modelo Seneca III para atender às demandas de malotes, cargas e passageiros, entre a Capital e o interior.



Com investimentos em sua frota, a empresa apostou no transporte de passageiros com a aquisição do primeiro Grand Caravan em 2008 (PR-RJO), seguido da entrega das demais aeronaves a partir de 2011.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet