Cuiabá, sábado, 27/04/2024
02:08:58
informe o texto

Notícias / Polícia

10/12/2023 às 10:45

BLITZ NA MADRUGADA

Operação Lei Seca resulta na prisão de nove motoristas por embriaguez ao volante em VG

A operação aconteceu na Avenida Artur Bernardes e autuou 48 motoristas por irregularidades com seus veículos e documentos pessoais, somando 65 autos de infração de trânsito

Operação Lei Seca resulta na prisão de nove motoristas por embriaguez ao volante em VG

Foto: Sesp / MT

Nove motoristas foram presos por embriaguez ao volante durante a  Operação Lei Seca, realizada na madrugada desta deste domingo (10), na Avenida Artur Bernardes, em Várzea Grande. Também foram autuados 48 motoristas por irregularidades com seus veículos e documentos pessoais, somando 65 infrações aplicadas.   

O  relatório final da operação aponta que 82 veículos foram fiscalizados e 91 testes de alcoolemia feitos em condutores abordados enquanto dirigiam e naqueles que se apresentaram para assumir a direção do veículo.

A ação começou às 23h45 e se estendeu até madrugada. Trinta e sete veículos, sendo 28 carros e 9 motocicletas, acabaram sendo removidos.

Entre as infrações cometidas pelos condutores, as principais são por conduzir veículo sob efeito de álcool, recusa do teste de alcoolemia, dirigir veículo sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e registro ou não licenciado.

A operação Lei Seca é uma ação do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), órgão da Secretaria de Segurança, realizada em parceria com o Batalhão de Trânsito (BPMTran) da Polícia Militar, Delegacia de Trânsito (Deletran) da Polícia Judiciária Civil, Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros (CBM-MT), Polícia Penal, Sistema Socioeducativo, Polícia Rodoviária Federal e Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).

 
Com informações da Sesp
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet