Cuiabá, sábado, 27/04/2024
02:25:12
informe o texto

Notícias / Polícia

10/12/2023 às 09:10

SALVA POR SEGURANÇAS

Adolescente é abusada sexualmente dentro de bar no bairro Boa Esperança

O abusador se aproveitou que a menina de 16 anos estava embriagada e passou a beijar e apalpar os seios da garota

Paulo Henrique Fanaia

Adolescente é abusada sexualmente dentro de bar no bairro Boa Esperança

Foto: Reprodução

Uma adolescente de 16 anos foi abusada sexualmente na madrugada deste domingo (10) dentro de um bar localizado na rua Trinta e Quatro, no bairro Boa Esperança, em Cuiabá. O abusador, um rapaz de 32 anos, aproveitou que a garota estava embriagada e tentou beijar a garota, tirou os seios da menina para fora da blusa e ainda ficou passando a mão pelo corpo da vítima até ser expulso do local por seguranças.
 
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 1h. quando chegaram no local, os policiais encontraram o rapaz detido por dois seguranças do estabelecimento e a adolescente estava sentada sendo amparada por uma segurança do sexo feminino.
 
Após serem informados do crime, os policiais tentaram conversar com a adolescente, mas devido ao estado de embriaguez que ela se encontrava, a garota não conseguia explicar o que havia acontecido, foi então que algumas testemunhas se aproximaram e contaram toda a situação.
 
De acordo com os relatos, uma testemunha viu o momento em que o rapaz se aproximou da menina e começou a beijá-la a força. Durante todo o momento, a garota pedia para que o rapaz se afastasse, porém isso não impediu que ele continuasse e ainda passasse as mãos no seio da garota.
 
Outra testemunha contou que viu a menina vomitando nos fundos do bar e logo depois o suspeito se aproximou e tentou beijar a garota. Nesse momento, o rapaz abaixou a blusa da menina e deixou os seios dela a mostra e começou a apalpá-los.
 
O suspeito negou os crimes, disse que conhecia a garota, mas mesmo assim foi preso e encaminhado para a delegacia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet