Cuiabá, sábado, 27/04/2024
04:05:06
informe o texto

Notícias / Polícia

10/12/2023 às 09:51

TERROR NA MADRUGADA

Mulher é ameaçada de morte pelo próprio marido dentro de condomínio de luxo em Cuiabá

Não satisfeito, o homem ainda começou a pisar nos cacos de vidro dizendo que iria levar a mulher para o inferno junto com ele

Paulo Henrique Fanaia

Mulher é ameaçada de morte pelo próprio marido dentro de condomínio de luxo em Cuiabá

Foto: Reprodução

Uma mulher foi ameaçada de morte pelo próprio marido na madrugada deste domingo (10) em um condomínio de luxo em Cuiabá. O agressor, um homem de 47 anos, ameaçou matar a esposa com uma faca e ainda quebrou várias garrafas de vinho da adega pessoal. Não satisfeito, o homem ainda começou a pisar nos cacos de vidro dizendo que iria levar a mulher para o inferno junto com ele.
 
De acordo com o relato da vítima, a discussão começou por causa de algumas mensagens que o homem havia recebido no celular. Nesse momento, o suspeito se exaltou e passou a xingar a esposa dizendo: “você é uma escrota. Você não quer ir pro inferno comigo? Dessa noite você não passa”.
 
O homem então foi até a cozinha e pegou uma faca. Voltando para o quarto, o agressor colocou a faca no peito da esposa e disse que a família iria encontrar os dois mortos de manhã. A mulher tentou tirar a faca das mãos do marido, mas foi empurrada pelo quarto.
 
Transtornado, o suspeito foi até a adega e quebrou diversas garrafas de vinho. Não satisfeito, ele passou a pisar nos cacos de vidro e quebras os pequenos pedaços com a mão. Por sorte, os policiais chegaram a tempo e salvaram a mulher levando o homem para a delegacia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet