Cuiabá, sábado, 27/04/2024
06:02:33
informe o texto

Notícias / Polícia

10/12/2023 às 11:32

DENTRO DE CASA

Idoso é preso acusado de abusar sexualmente da enteada de 16 anos

O homem ainda ofereceu dinheiro para a menina

Paulo Henrique Fanaia

Idoso é preso acusado de abusar sexualmente da enteada de 16 anos

Foto: Reprodução

Um idoso de 66 anos foi preso na madrugada deste domingo (10) acusado de abusar sexualmente da própria enteada, uma adolescente de 16 anos que estava passando um final de semana na casa dele, no bairro Parque do Lago, em Várzea Grande. Além de apalpar as partes íntimas da menina, o suspeito ainda deu R$ 200 para a garota no pretexto de que era para ela pagar um óculos de grau.
 
A adolescente contou aos policiais que o idoso é seu ex-padrasto e que ela tem o costume de dormir na casa dele durante os fins de semana. Nas últimas visitas, o homem tirou a cama do quarto da visitas, local onde a garota sempre dormia, e colocou no seu quarto com a justificativa de aquele era o único quarto da casa que tinha ar-condicionado.
 
Na madrugada desse domingo, o idoso se aproximou da garota e passou a acaricia-la e beijar o seu pescoço. Em certo momento ele deu R$ 200 em espécie para a menina e colocou o dinheiro na parte da frente do shorts dela, próximo das partes íntimas.
 
Nesse momento, o homem se ajoelhou e começou a beijar as pernas e a barriga da garota ao mesmo tempo em que passava o pênis na menina. Assustada, a adolescente saiu correndo e pediu ajuda da família.
 
Mesmo negando  ter cometido os abusos, o homem foi preso e encaminhado para a delegacia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet