Cuiabá, sábado, 27/04/2024
07:27:33
informe o texto

Notícias / Polícia

10/12/2023 às 15:27

MOMENTOS DE TERROR

Mãe e duas filhas adolescentes são sequestradas e abandonadas em canavial

Durante a fuga, os bandidos atearam fogo no carro da família

Paulo Henrique Fanaia

Mãe e duas filhas adolescentes são sequestradas e abandonadas em canavial

Foto: Reprodução

Uma mulher e as duas filhas adolescentes foram mantidas como reféns durante um roubo seguido de sequestro ocorrido na noite desse sábado (9) no município de Curvelândia (280 km de Cuiabá). A mãe de 41 anos e as adolescentes de 17 e 14 anos, foram amarradas e abandonadas em um canavial durante a noite.
 
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 23h. Dois bandidos invadiram a casa da família e fizeram todos de reféns durante o roubo. Pai, mãe e as duas filhas foram trancados em um cômodo da casa enquanto a dupla de criminosos procurava objetos de valor pela casa.
 
Em certo momento, o pai conseguiu fugir e pediu ajuda pela vizinhança. Foi nessa hora que os dois bandidos fugiram com o carro da família e levaram a mãe e as duas filhas adolescentes como reféns.
 
Forças policiais de Curvelândia, Cáceres, Lambari D’Oeste e Salto do Céu passaram a fazer rondas para encontrar os criminosos. Durante as buscas, os policiais localizaram um dos bandidos andando no centro da cidade. Logo que ele viu a viatura da polícia, ele começou a correr, mas foi detido pelos agentes de segurança.
 
O rapaz confessou o crime e contou que havia sido chamado pelo comparsa para roubar um salão de beleza que fica do lado da residência das vítimas. De acordo com o rapaz, o salão pertence a um jovem que está desaparecido há alguns dias e ali havia um revólver que eles pretendiam roubar.
 
Chegando no salão, a dupla não encontrou o revólver, momento em que decidiram roubar a casa ao lado.
 
O rapaz contou à polícia que após a fuga eles levaram a mãe e as filhas para um canavial. Chegando no local, eles cortaram os cintos de segurança do veículo e amarraram as vítimas. A dupla decidiu então atear fogo no carro e fugir a pé.
 
Os policiais foram até o local indicado pelo rapaz e encontraram apenas o carro da família que já havia sido destruído pelas chamas. Durante toda a noite foram realizadas buscas pelo local, mas as vítimas não foram localizadas.
 
Foi somente no início da manhã deste domingo (10) que os policiais receberam a ligação de uma senhora moradora em um sítio informando que as três vítimas estavam abrigadas no local. elas conseguiram fugir e buscaram ajuda com a moradora do sítio.
 
Até o momento, somente um dos bandidos foi preso.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet