Cuiabá, sábado, 27/04/2024
01:58:08
informe o texto

Notícias / Polícia

10/12/2023 às 15:55

BRUTALIDADE

Jovem é assassinado a facadas em plena luz do dia

Mesmo com diversas testemunhas, os assassinos desferiram e mataram João Victor com diversas facadas

Paulo Henrique Fanaia

Jovem é assassinado a facadas em plena luz do dia

Foto: Reprodução

Um jovem de 18 anos foi morto a facadas de forma brutal na tarde deste domingo (10) no terminal turístico de Pontes e Lacerda (412 km de Cuiabá). A vítima, identificada como João Victor Souza Segati, foi imobilizado por alguns rapazes enquanto outros desferiam as facadas no rapaz na frente de diversas pessoas que estavam no local.
 
Imagens que circulam nas redes sociais mostram João Victor sendo imobilizado por um grupo de rapazes que o derrubam no chão. Um dos agressores dá uma faca para outro jovem que de imediato desfere várias facadas no corpo da vítima. Logo depois, um outro rapaz se aproxima e continua desferindo as facadas enquanto João Victor segue sendo imobilizado por um outro jovem.
 
Mesmo com o local cheio de gente, isso não impediu que os assassinos continuassem a chutar a cabeça de João Victor.
 
O jovem chegou a ser socorrido por populares e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de atendimento. De acordo com os médicos, a vitima foi atingida varias vezes na barriga e no pescoço.
 
A Polícia Militar esteve presente no complexo turísticos, mas até o momento ninguém foi preso.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet