Cuiabá, sábado, 27/04/2024
03:50:54
informe o texto

Notícias / Polícia

11/12/2023 às 08:57

VÁRZEA GRANDE

Vídeo | Câmera registra mãe com bebê no colo momentos antes de jogá-lo em fogo

A criança teve 95% do corpo queimado, foi encaminhada ao pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos

Eloany Nascimento

​<Font color=Orange> Vídeo </font color> | Câmera registra mãe com bebê no colo momentos antes de jogá-lo em fogo

Foto: reprodução

Imagens da câmera de segurança registraram momentos antes de uma mulher, apontada como suspeita de ter jogado um bebê de dois meses no fogo, na última sexta-feira (8), no bairro Jardim Tarumã, em Várzea Grande.  A criança teve 95% do corpo queimado, foi encaminhada ao pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos.

Na gravação é possível a mulher com o recém-nascido no colo andando pela rua e em certo momento para em frente a uma residência, e fica por lá por alguns minutos. Quando o local fica menos movimentado, ela vai até um carro estacionado e tenta abri-lo à força. Em todo o momento da ação, a suspeita está com a criança nos braços.

A mulher em questão é suspeita de ter jogado o próprio (a) filho (a) de quase três meses no fogo em um matagal, no Jardim Tarumã, nas proximidades do bairro Jardim dos Estados. A tragédia teria ocorrido depois de a mãe tentar abrir o carro à força.

A criança teve 95% do corpo queimado e foi socorrida após uma pessoa que passava pelo local ouvir o choro dela. No entanto, no pronto-socorro, ela não resistiu aos ferimentos.

A mãe da criança também recebeu atendimentos médicos e o boletim de ocorrência foi registrado para as medidas cabíveis que o caso requer.

   
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet