Cuiabá, sábado, 27/04/2024
04:40:26
informe o texto

Notícias / Polícia

11/12/2023 às 16:55

EM RONDONÓPOLIS

Mulher é dopada e abusada sexualmente e acusa membro de facção criminosa

A vítima ainda revela ter sido ameaçada de morte pelo agressor

Luíza Vieira

Mulher é dopada e abusada sexualmente e acusa membro de facção criminosa

Foto: Imagem ilustrativa

Uma mulher afirmou ter sido dopada e abusada sexualmente por um membro de uma facção criminosa que a ameaçou de morte. O caso aconteceu em Rondonópolis, na madrugada desta segunda-feira (11).

De acordo com boletim de ocorrência, a polícia foi acionada para conter um caso de violência doméstica, mas ao chegar ao local, encontraram a vítima que afirmou ter sido dopada e abusada sexualmente pelo suspeito que integra uma facção criminosa. Ela afirma ainda que o homem tem três armas de fogo.

Diante da situação a mulher foi encaminhada para uma delegacia para registrar o boletim de ocorrência. A equipe policial se deslocou até  a residência do agressor, mas não o encontrou no local.

O caso segue em investigação.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet