Cuiabá, sábado, 27/04/2024
07:11:46
informe o texto

Notícias / Polícia

12/12/2023 às 09:07

EXECUÇÃO

Dupla mata empresário a tiros no sofá de casa

Esposa relatou que dois homens chegaram em uma moto e um deles entrou atirando várias vezes contra Adriano

Eloany Nascimento

Dupla mata empresário a tiros no sofá de casa

Foto: Nailton Alves/Canal Diário

O empresário Adriano Rogerio Cavalheiro Campos, 42 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo no sofá de casa na noite dessa segunda-feira (11), em Pontes e Lacerda (a 443 km de Cuiabá). A vítima era dono de uma casa noturna da cidade. 

Conforme a Polícia Militar, a guarnição foi acionada pela esposa da vítima por volta das 21h30 dizendo que seu marido havia sido atingido por arma de fogo. 

Quando a equipe chegou na casa encontrou os familiares e a esposa da vítima. A mulher relatou que o marido estava no sofá quando dois homens chegaram em uma moto e um deles entrou atirando várias vezes contra Adriano.  O portão estava aberto e a porta da sala entreaberta.

O Corpo de Bombeiro esteve no local e constatou o óbito. A cena do crime foi isolada até a chegada Polícia Civil e Politec.

Outras testemunhas que são filhos da vítima relataram que apenas viram uma arma tipo pistola com o carregador alongado e o suspeito usava luvas preta, capuz e capacete. 

O caso é investigado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet