Cuiabá, sábado, 27/04/2024
04:37:09
informe o texto

Notícias / Polícia

12/12/2023 às 14:33

CRIME OCORREU EM SETEMBRO

Fazendeiros são presos por encomendarem morte de um dos fundadores de cidade de MT

Benedito, conhecido como Dito da Coban, foi morto com vários disparos de arma de fogo, próximo à sede da Colonizadora Bandeirantes

Leiagora

Fazendeiros são presos por encomendarem morte de um dos fundadores de cidade de MT

Foto: reprodução

Dois fazendeiros investigados por envolvimento em um homicídio, em Nova Bandeirantes (1.026 km ao norte de Cuiabá), foram presos pela Polícia Civil, nessa segunda-feira (11), em cumprimento de mandados judiciais. Eles são suspeitos de encomendarem a morte de Benedito José da Silva, de 71 anos, em 31 de agosto deste ano. 

A ação integrada a segunda fase da Operação Motivo Torpe, e foi realizada pelos policiais civis das Delegacia de Nova Bandeirantes, Nova Monte Verde e Alta Floresta.

Benedito, conhecido como Dito da Coban, foi morto com vários disparos de arma de fogo, próximo à sede da Colonizadora Bandeirantes. A vítima era um dos fundadores da cidade.

Essa é a segunda fase da operação que investiga o crime. Na primeira fase da operação, realizada no dia 24 de novembro, três pessoas foram presas, também suspeitas de financiar o homicídio.  

Foram colhidas evidências apontando a participação desses dois fazendeiros. Diante das provas, a Delegacia de Nova Bandeirantes representou pela prisão preventiva dos investigados, que foram deferidas pelo Poder judiciário.

 
Assessoria/PJC
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet