Cuiabá, sábado, 27/04/2024
04:26:45
informe o texto

Notícias / Polícia

12/12/2023 às 16:44

TROCA DE INFORMAÇÕES

Homem que matou desafeto a facadas em MT é preso quase 10 anos depois no Maranhão

O suspeito estava com a prisão preventiva decretada pelo crime praticado no ano de 2014

Leiagora

Homem que matou desafeto a facadas em MT é preso quase 10 anos depois no Maranhão

Foto: reprodução/PJC

Um homem procurado pela Justiça da Comarca de Vila Rica (a 1.259 km de Cuiabá) foi preso na segunda-feira (11), no Maranhão, após troca de informações entre as Polícias Civis de Mato Grosso e do outro estado.

O suspeito de 38 anos estava com a prisão preventiva decretada pela juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca de Vila Rica, pelo crime de homicídio ocorrido no ano de 2014, na zona rural do município de Santa Terezinha (MT). 

Durante diligências investigativas, as equipes da Delegacia Regional de Vila Rica, em conjunto com a Delegacia de Confresa, identificaram que o foragido estava na cidade de Amarante (MA).

Com base nas informações levantadas foi solicitado apoio à Delegacia de Grajaú e Delegacia de Amarante, no Estado do Maranhão, que abordaram o suspeito e efetuaram a prisão em cumprimento ao mandado judicial.

O crime

No dia 02 de novembro de 2014, após um desentendimento, o suspeito, usando uma faca, golpeou a vítima Marijunior Pereira do Vale, de 28 anos, a qual não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Após, o autor do homicídio fugiu, não sendo localizado.

Operação Ámon

A prisão faz parte da Operação Ámon, realizada de forma contínua pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Vila Rica Confresa, visando dar cumprimento aos mandados de prisão, decretados em desfavor de autores de crimes.

 
Assessoria/PJC
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet