Cuiabá, domingo, 05/05/2024
17:05:21
informe o texto

Notícias / Polícia

14/12/2023 às 10:15

FACCIONADO

Adolescente de 15 anos morre após sacar arma para policiais; ele é suspeito de um crime brutal

Kaiky é um dos suspeitos responsáveis pela morte do jovem João Victor Souza Segati, 18 anos, ocorrido no último domingo no terminal turístico de Pontes e Lacerda

Eloany Nascimento

Adolescente de 15 anos morre após sacar arma para policiais; ele é suspeito de um crime brutal

Foto: Canal Diário

Kaiky Vicente Ferrari Vieira, 15 anos, morreu após sacar uma arma de fogo para policiais da Força Tática, na noite dessa quarta-feira (13), em Pontes e Lacerda (a 412 km de Cuiabá). O adolescente era integrante de uma facção criminosa e é apontado como um dos suspeitos de matar brutalmente o jovem João Victor Souza Segati, 18 anos, no último domingo (10). 

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe de Força Tática estava em patrulhamento pela região central da cidade quando visualizou um indivíduo trafegando a pé nas proximidades do Hospital Vale do Guaporé, onde ao perceber a presença policial alterou sua trajetória, gerando suspeita por parte da equipe.

Em seguida, os policiais se aproximaram do suspeito para o abordar, mas o menor reagiu sacando um revólver da cintura, momento em que os militares dispararam contra ele. Kaiky foi atingido e na sequência encaminhado para o hospital, mas já chegou sem vida.

A Polícia Civil e Politec estiveram  no local para as medidas de praxe. 

Crime brutal

De acordo com a Polícia Militar, Kaiky é um dos suspeitos responsáveis pela morte do jovem João Victor Souza Segati, 18 anos, ocorrido no último domingo no terminal turístico de Pontes e Lacerda (412 km de Cuiabá).

João foi imobilizado enquanto vários indivíduos desferiram golpes de faca nele na frente de diversas pessoas que estavam no local. Ao menos três suspeitos esfaquearam a vítima.

Além das facadas, os criminosos chutaram a cabeça da vítima várias vezes. A cena cruel foi gravada por um dos populares que estavam no local, e repercutiu nas redes sociais.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet