Cuiabá, domingo, 28/04/2024
01:49:49
informe o texto

Notícias / Variedades

15/12/2023 às 14:34

'MUNDO DÁ VOLTAS'

Jojo Todynho será musa da Mocidade no Carnaval do Rio de Janeiro

Cantora famosa será uma das atrações da celebração no próximo ano

IstoÉ Gente

Jojo Todynho será musa da Mocidade no Carnaval do Rio de Janeiro

Foto: Reprodução/Instagram

A famosa e polêmica cantora Jojo Todynho foi anunciada nesta quinta, 14, como a nova musa da Mocidade Independente de Padre Miguel. A artista foi escolhida para representar a escola no Carnaval 2024.

“Alô Mocidade e adjacências, a musa está de volta. É isso mesmo. A gente dá honra a quem tem honra. O mundo dá voltas e ele deu, e eu estou de volta na escola. Estou muito feliz, então aguardem, porque eu vou botar esse cachorro pra trabalhar, hein”, disse a funkeira em vídeo oficial do anúncio.

A agremiação também celebrou essa conquista em suas redes sociais: “BANGU VIROU E VAI TER JOJOCAJUZINHO NA AVENIDA! Com muito orgulho, a Estrela aqui anuncia que a minha cria está volta e desta vez para ser minha Musa. Que orgulho, que alegria. Seremos felizes demais, Jojô!”.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet