Cuiabá, domingo, 28/04/2024
04:04:06
informe o texto

Notícias / Variedades

15/12/2023 às 18:31

RESULTADO DO RELATÓRIO

Autópsia mostra que Matthew Perry morreu de ‘efeitos agudos da cetamina’

Ator foi encontrado flutuando de bruços na piscina de sua casa em Malibu em outubro

Leiagora

Autópsia mostra que Matthew Perry morreu de ‘efeitos agudos da cetamina’

Foto: Divulgação

O astro de Friends, Matthew Perry, morreu em consequência dos “efeitos agudos da cetamina” e subsequente afogamento, mostrou um relatório da autópsia.

O relatório, divulgado nesta sexta-feira (15) pelo Gabinete do Examinador Médico de Los Angeles, mostra que o sangue de Perry deu positivo para cetamina, que é conhecida por tratar depressão e ansiedade.

“Com os altos níveis de cetamina encontrados em suas amostras de sangue post-mortem, os principais efeitos letais seriam tanto da superestimulação cardiovascular quanto da depressão respiratória”, afirma o relatório.

Perry foi encontrado flutuando de bruços na piscina de sua casa em Malibu em outubro. As autoridades dizem que não houve crime.

 
CNN Brasil 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet