Cuiabá, domingo, 28/04/2024
06:34:02
informe o texto

Notícias / Variedades

16/12/2023 às 13:46

JUNTOS HÁ 6 ANOS

‘Preconceito comigo mesma’, diz Fátima Bernardes sobre início de namoro com Túlio Gadêlha

Apresentadora revelou que teve apoio da filha para entender e superar diferença de idade entre ela e o namorado

ISTOÉ Gente

‘Preconceito comigo mesma’, diz Fátima Bernardes sobre início de namoro com Túlio Gadêlha

Foto: Reprodução/Instagram

A apresentadora Fátima Bernardes relembrou como foi o início do seu relacionamento com o Deputado Federal Túlio Gadêlha. As revelações foram feitas no seu programa da GNT, “Assim Como A Gente”.

Juntos há 6 seis anos, a jornalista disse que no início precisou lidar com um preconceito interno sobre a diferença de idade entre o casal. Atualmente ela tem 61 anos e ele 36.

“As pessoas em volta ficaram todas surpresas, né, eu mesma fiquei surpresa com o que aconteceu. Eu não imaginava que tão rapidamente, no primeiro dia que eu saísse com uma pessoa, todo mundo ficasse sabendo. A gente foi um pouco atravessado por isso, porque ele não sabia a minha idade e nem eu a dele, sabia que tinha uma diferença muito grande”, contou na conversa com a cantora Ivete Sangalo.

“Pra mim, eu confesso que eu tive um pouquinho de preconceito comigo mesma e a minha filha falou: mãe, você tá sendo preconceituosa. Eu senti um pouco de medo, porque eu tinha uma vida tão organizada, que ninguém falava nd, porque não tinha o que falar. Eu falei: agora isso vai virar assunto. É isso mesmo? Mas, rapidamente, eu também recebi de parte do público muita demonstração de afeto e de respeito”, disse.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet