Cuiabá, domingo, 28/04/2024
06:36:55
informe o texto

Notícias / Variedades

17/12/2023 às 12:37

GESTO DE AMOR

Após emagrecer mais de 40kg, Péricles diz que mudanças foi por causa da filha

Cantor também disse o que pensa a respeito do autocuidado masculino

ISTOÉ Gente

Após emagrecer mais de 40kg, Péricles diz que mudanças foi por causa da filha

Foto: Reprodução/Instagram/@pericles

O cantor Péricles revelou que a mudança para um novo estilo de vida mais saudável aconteceu por conta de sua filha, Maria Helena, de 5 anos. Ela é fruto do seu casamento com a pedagoga Lidiane Faria, com quem está casado desde 2019.

“Desde quando ela nasceu, comecei a rever os meus hábitos em relação à minha saúde e bem-estar”, disse ele em entrevista a revista Caras.

O artista também compartilhou qual é a sua visão sobre o autocuidado masculino.

“Autocuidado, para mim, é ser gentil com nós mesmos. É olhar com mais carinho e cuidado para si próprio, buscando o bem-estar físico e emocional. E isso, realmente, ainda é um tabu para os homens, principalmente os da minha geração. As novas gerações estão mais abertas às mudanças e cabe a nós mudar esses conceitos e transmitir essa mudança aos nossos filhos e netos”, disse.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet