Cuiabá, domingo, 28/04/2024
02:14:32
informe o texto

Notícias / Variedades

18/12/2023 às 13:01

POSSÍVEL SEQUESTRO

Marcelinho Carioca é encontrado em Itaquaquecetuba

Polícia achou veículo em Itaquaquecetuba, na Grande SP, prendeu dois homens e uma mulher e apura se houve sequestro

Do G1

Marcelinho Carioca, ex-jogador de futebol e ídolo do Corinthians, foi encontrado em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, na tarde desta segunda-feira (18).

Uma viatura da Polícia Militar encontrou ele andando pela rua. O diretor do DOPE (Departamento de Operações Policiais Estratégicas), Paulo Pilz, disse que todas as hipóteses estão sendo investigadas.

A Polícia Militar está levando Marcelinho Carioca para a Base da Delegacia Antisequestro. Todos os detalhes serão esclarecidos com a chegada de Marcelinho à delegacia.

O ex-atleta estava desaparecido desde domingo (17), quando foi de carro para um show em Itaquera, Zona Leste da capital paulista. Atualmente, ele mora em Arujá, também na Grande São Paulo.

A polícia prendeu dois homens e uma mulher que estavam perto do carro por suspeita de envolvimento no desaparecimento do ex-jogador. Eles foram levados para a Divisão Antissequestro (DAS), da Polícia Civil.

Procurada para comentar o assunto, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) divulgou nota para informar que o caso está sendo tratado inicialmente como desaparecimento e localização de veículo (leia abaixo a íntegra da nota). A Divisão Antissequestro foi acionada para auxiliar outras delegacias na investigação porque uma das hipóteses é a de que Marcelinho tenha sido sequestrado.

Segundo policiais, Marcelinho foi a um evento musical no Estádio do Corinthians, a Neo Química Arena, e sumiu.

Veículo abandonado

O carro de Marcelinho Carioca deverá ser levado para a delegacia de Itaquaquecetuba.

Além das delegacias da capital, outras unidades policiais foram acionadas por causa do sumiço de Marcelinho. Além de policiais civis, policiais militares também foram mobilizados para ajudar na busca por pistas do possível paradeiro dele.

Quem é Marcelinho Carioca

Marcelinho Carioca foi revelado pelo Flamengo no fim da década de 1980, mas se consagrou como jogador atuando pelo Corinthians, em São Paulo. Além desses clubes, ele passou por outras equipes. Depois de se aposentar, ele se tornou comentarista esportivo e seguiu a vida política. Até janeiro deste ano, exercia o cargo de secretário de Esporte e Lazer de Itaquaquecetuba.

Íntegra da nota de SSP

Dois suspeitos foram presos pela Polícia Militar na região onde um veículo foi encontrado abandonado hoje (18), em Itaquaquecetuba.

Um boletim de ocorrência está sendo registrado como desaparecimento de pessoa e localização de veículo na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes. O Sistema de Identificação Automatizada de Impressões Digitais foi acionado para apurar as circunstâncias e identificar os envolvidos.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet