Cuiabá, domingo, 28/04/2024
07:46:51
informe o texto

Notícias / Variedades

20/12/2023 às 11:14

BBB 24

Boninho dá dicas sobre elenco e dispara especulações sobre possíveis nomes

Em vídeo, o diretor mostrou alguns desenhos em papéis para atiçar os espectadores, que obviamente já começaram a especular os possíveis nomes

Terra

Boninho dá dicas sobre elenco e dispara especulações sobre possíveis nomes

Foto: reprodução/Instagram

Boninho deu as primeiras pistas sobre o elenco do "BBB 24" nesta terça-feira (19). Em vídeo, o diretor mostrou alguns desenhos em papéis para atiçar os espectadores, que obviamente já começaram a especular os possíveis nomes.

"Vamos começar uma brincadeira de advinha? Quem pode entrar no 'Big Brother'? Eu arrumei um jeitinho de dar umas dicas para vocês", provocou Boninho, enquanto segura alguns desenhos como avião, uma mulher com microfone e um fazendeiro, entre outros.

As dicas inflamaram a imaginação dos internautas, que sugeriram até a participação inusitada de Chico "Moedas" Veiga. Na opinião do público, o ex-namorado de Luísa Sonza seria a representação do homem com os bolsos vazios.

Além dele, a cantora Flora Matos foi associada à aeronave devido ao hit "Piloto", assim como Solange Almeida por ter sido vocalista do grupo Aviões do Forró, sem esquecer Xand Avião. Já a mulher segurando um microfone poderia ser Gabriela Melim ou Urias.
 
Novas estratégias

No próximo ano, a produção do "BBB 24" promete desbancar a concorrência com novas estratégias. Num vídeo com brincadeira sobre o "Big Fone", o apresentador Tadeu Schmidt antecipou que "o líder vai ganhar mais responsabilidade ainda". A liderança virá com uma tarefa inédita de comandar ao vivo uma dinâmica dentro do programa, além de ser acompanhado 24h por uma câmera exclusiva do Globoplay. "A coroa vai pesar", ele avisou.

Além disso, a xepa do "BBB 24" será ainda mais complicada para os confinados, já que a disputa por comida terá "provas de intelecto". A votação também passará por mudanças e será promovida por voto de mutirão (o sistema de sempre) e voto único, onde o usuário terá que informar o CPF antes de escolher um participante. Os dois sistemas terão pesos diferentes.

A edição ainda vai inovar com a divisão inédita do grupo "Puxadinho" e da dinâmica "Sincerão", que substitui o polêmico "Jogo da Discórdia", mas promete manter o climão entre os confinados.

O "BBB 24" estreia em 8 de janeiro.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet