Cuiabá, domingo, 28/04/2024
04:23:57
informe o texto

Notícias / Variedades

20/12/2023 às 12:16

DINHEIRO SUFICIENTE

Andressa Urach revela fim da carreira como prostituta

A modelo e produtora de conteúdo adulto disse que deixou de se prostituir e explicou o que a levou a essa decisão

Andressa Urach revela fim da carreira como prostituta

Foto: reprodução

Andressa Urach deixou os dias de prostituição para trás. A modelo revelou ter colocado um ponto final nessa parte da carreira por ter conquistado dinheiro suficiente nas outras áreas em que atua.

“Como estou ganhando muito bem nas plataformas adultas, não estou mais me prostituindo. Parei com os programas. Se achar que preciso no futuro, volto. Mas agora não estou fazendo mais”, disse à Quem.

A modelo falou ainda sobre como tem sido o faturamento desde que resolveu vender fotos do corpo e vídeos de sexo. “Agora estou milionária vendendo conteúdo adulto. Só em uma das plataformas, bati o recorde mais uma vez de venda de conteúdo.”

Ela explicou ainda que além de ganhar o dinheiro, ela o investe para ter mais retorno financeiro. “Não fico com dinheiro na conta. Entrou dinheiro, eu compro imóveis baratos, que me dão aluguéis. Já tenho seis imóveis. Eles me dão uma boa renda por mês”, explicou.

Aos 36 anos, Andressa Urach contou ainda que pretende deixar também o trabalho com conteúdo adulto. “Tenho uma meta de me dedicar mais uns quatro anos [a isso] e me aposentar. Mas sei lá… Talvez eu seja uma vovozinha pelancudinha que trabalha com conteúdo adulto. Sempre mudo de opinião (risos)”, se diverte.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet