Cuiabá, sábado, 27/04/2024
20:00:39
informe o texto

Notícias / Variedades

22/12/2023 às 10:39

VACAS MAGRAS

Ex de Ana Hickmann, Alexandre Correa vende até cintos a amigos para se manter, afirma colunista

Em uma mensagem, ele sugere fazer uma promoção para vender as peças de grife

IstoÉ Gente

Ex de Ana Hickmann, Alexandre Correa vende até cintos a amigos para se manter, afirma colunista

Foto: Reprodução/Instagram

O ex-marido da apresentadora Ana Hickmann, o empresário Alexandre Correa, estaria vendendo seus objetos de uso pessoal, incluindo cintos de grife, para se manter em meio ao processo que enfrenta após a separação do casal. É o que afirma o colunista Leo Dias, em publicação nesta quinta-feira, 21.

Em um vídeo e áudio que o jornalista publicou com exclusividade, uma pessoa, supostamente de Alexandre, anuncia estar se desfazendo de três cintos por ter que se mudar para um apartamento menor. Nas imagens, aparecem as três peças, duas da Gucci e uma da Louis Vuitton.

“Olha, esse é um preto, esse é um marrom, fivela exclusiva e esse aqui é fodido, todos são fodidos, mas esse aqui couro nunca foi usado. Esse marrom eu usei uma vez só e esse aqui usei umas três vezes. Faço um pacotão aí para você”, diz a pessoa que, supostamente, seria o empresário.

No áudio, ele chama um amigo pelo nome, Cristian, e se identifica como ‘Alê da Ana Hickmann’, sugerindo fazer um pacotão (desconto) para realizar a venda em conjunto.

“Irmão, estou indo para um apartamento menor, estou me desfazendo de um monte de coisa, como a gente tem o mesmo tamanho, vou te mandar a foto de uns cintos. Dois da Gucci e um da Louis Vitton gringos, óbvio, novinhos, couro, usei umas três vezes. É que eu tô indo para um lugar menor, a Ana vai ficar na casa de Itu e eu vou ficar num apartamento menor. Se tiver interesse em comprar, faço um pacotão”, finaliza ele. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet