Cuiabá, domingo, 28/04/2024
04:45:37
informe o texto

Notícias / Variedades

22/12/2023 às 14:28

MUSA FITNESS

Juju Salimeni revela dieta para entrar em forma para o Carnaval: ‘Purê de abóbora’

A ex-panicat é rainha de bateria da Barroca Zona Sul no Carnaval de São Paulo

IstoÉ Gente

Juju Salimeni revela dieta para entrar em forma para o Carnaval: ‘Purê de abóbora’

Foto: Reprodução/Instagram

Juju Salimeni, 37 anos, é a rainha de bateria da Barroca Zona Sul no Carnaval de São Paulo e já deu início aos preparativos para deixar o corpo no ponto para a próxima folia de Momo. A ex-panicat usou os Stories do seu Instagram, nesta quinta-feira, 21, para revelar como faz para perder peso antes de entrar na avenida.

A musa fitness contou que intensifica os treinos e que reduz a comida nos meses que antecedem o Carnaval. Mas, tem mais um segredo aí: ela elencou os alimentos que coloca no prato. 

“Diminuiu a alimentação, não tem como perder peso sem déficit calórico, mas é tudo um conjunto, uma coisa conectada à outra para obter um resultado”, disse ela em vídeo.

“O que mudou na minha dieta? O frango continua, frango desfiado, e incluí essa mistura de legumes, tem abobrinha, berinjela, tem bastante coisa. E troquei o arroz pelo purê de abóbora, que como menos, são 80 gramas. Só. Arroz eu comia 1020 (gramas), então diminuí o carboidrato”, explicou ela.

Outro segredo que a musa do carnaval contou aos fãs é que passou a controlar a quantidade de sal ingerido.

“Aqui em casa, as nossas comidas ficam prontas sem sal, não se cozinha com sal. Em cada refeição a gente coloca 1mg de sal, porque quando você consome muito sal acaba retendo muito líquido”, lembrou ela, que acrescenta o tempo com a comida já no prato.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet