Cuiabá, sábado, 27/04/2024
11:06:35
informe o texto

Notícias / Polícia

01/01/2024 às 13:13

CRIME SEXUAL

Jovens são levados à delegacia após tentativa de estupro contra adolescente de 16 anos

A vítima estava em um encontro com um dos rapazes quando ele tirou a roupa e começou a mostrar o órgão genital para ela

Karine Arruda

Jovens são levados à delegacia após tentativa de estupro contra adolescente de 16 anos

Foto: Imagem Ilustrativa

Um homem de 22 anos e um rapaz de 16 foram levados à delegacia na madrugada desta segunda-feira (1º) após uma tentativa de estupro contra uma adolescente. Os rapazes tentaram forçar a vítima a fazer sexo com um deles, momento em que ela conseguiu fugir do local e acionar a polícia. O caso aconteceu em Pedra Preta (a 240 km de Cuiabá).

Em depoimento dado à guarnição, a garota de 16 anos contou que foi até um lugar conhecido como “cabaninha”, na região do Parque da Lagoa, para encontrar com um dos rapazes, também menor de idade.

No local, o adolescente segurou o cabelo da vítima e pegou nos seus seios. Em seguida, tirou a roupa e mostrou o órgão genital para ela, tentando forçá-la a fazer sexo com ele. Assustada, a menina fugiu, mas foi contida por outro rapaz, maior de idade, que teria impedido a sua saída para chamar a guarnição.

Ainda assim, a vítima conseguiu desviar do suspeito e avistou uma equipe policial próxima ao local, momento em que contou sobre o ocorrido.

Conforme o boletim de ocorrência, ambos os suspeitos foram conduzidos à delegacia do município.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet