Cuiabá, domingo, 28/04/2024
03:33:24
informe o texto

Notícias / Polícia

01/01/2024 às 14:04

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Casal é baleado oito vezes durante festa de Réveillon em Sorriso

Homem foi atingido por sete disparos e está internado em estado grave; já a mulher, levou um tiro de raspão no rosto e segue em acompanhamento.

Karine Arruda

Casal é baleado oito vezes durante festa de Réveillon em Sorriso

Foto: Reprodução

Uma discussão que teria começado por ciúmes acabou com um casal baleado durante uma festa de Réveillon ocorrida no bairro Rota do Sol, em Sorriso (a 396 km de Cuiabá). O caso aconteceu por volta das 2h30 da manhã desta segunda-feira (1º), quando um homem de 27 anos foi atingido por sete disparos de arma de fogo e uma mulher de 35 anos levou um tiro de raspão no rosto.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar fazia a segurança do local durante a festa da virada realizada no município, quando de repente, uma grande quantidade de pessoas começou a correr pelo lugar. A equipe se direcionou a uma multidão aglomerada para verificar o ocorrido, momento em que se deparou com um casal atingido por arma de fogo.

As vítimas foram socorridas pela equipe de ambulância local e encaminhadas ao Hospital Regional de Sorriso. Na unidade, os policiais foram informados de que o rapaz seria entubado devido ao grave estado de saúde e que a mulher ficaria em acompanhamento.

Conforme registrado no BO, a esposa contou aos policiais que estava comemorando a virada do ano com o marido, momento em que ele e um suspeito teriam se desentendido no local por conta de ciúmes. Então, o homem partiu pra cima do indivíduo e atingiu ele no rosto. Logo depois, o envolvido retornou e fez os disparos contra o casal, atingindo o esposo com sete tiros e a esposa com um tiro de raspão no rosto.

A vítima contou ainda que não sabe quem é o suspeito e não o conhecia.

Depois do relato, a polícia retornou ao local onde foram feitos os disparos e encontrou uma cápsula de munição calibre 380, que foi apreendida para investigação.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet