Cuiabá, sábado, 27/04/2024
18:46:05
informe o texto

Notícias / Polícia

01/01/2024 às 15:03

INTERIOR DE MT

Menina de 13 anos é abusada sexualmente por jovem de 17; pai acionou a polícia

Caso ocorreu durante a madrugada desta segunda, na casa de um amigo da irmã da vítima

Karine Arruda

Menina de 13 anos é abusada sexualmente por jovem de 17; pai acionou a polícia

Foto: PJC-MT

Uma menina de 13 anos sofreu uma tentativa de estupro cometido por um jovem de 17 anos na madrugada desta segunda-feira (1º), no bairro Santa Clara, em Sorriso (a 396 km de Cuiabá). O caso chegou à polícia após o pai da vítima tomar conhecimento do ocorrido e fazer a denúncia.

Conforme o boletim de ocorrência, o pai da menina teria deixado as duas filhas em casa e ido jantar na residência de um amigo. Ao retornar, encontrou a garota de 13 anos assustada e chorando muito, contando que tinha sido abusada sexualmente.

A vítima relatou que foi convidada pela irmã mais velha para participar de uma festa particular na casa de um amigo. No local, os adolescentes teriam ingerido bastante bebida alcoólica, momento em que o suspeito se aproximou da menina e começou a assediá-la.

O rapaz, que mora no município de Nova Ubiratã (a 86 km de Sorriso) e estava passando a virada do ano na casa do amigo, segurou a vítima pelo braço, jogou ela no sofá e sem o seu consentimento começou a acariciar as suas partes íntimas, tentando forçar uma relação sexual. Nesse momento, a menina começou a chorar e saiu da residência onde a festa acontecia juntamente com a irmã.

Ainda de acordo com o BO, depois disso o pai da vítima chegou em casa e descobriu o ocorrido com a filha, instante em que acionou a Polícia Militar. A equipe se deslocou a casa onde os fatos aconteceram e encontraram os dois suspeitos, proprietário da residência e abusador, dormindo em visível estado de embriaguez.

Diante da situação, os dois foram encaminhados a delegacia do município para as demais providências cabíveis.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet