Cuiabá, sábado, 27/04/2024
11:46:33
informe o texto

Notícias / Polícia

02/01/2024 às 17:58

TRAGÉDIA

Motorista de aplicativo morre atropelado pelo próprio carro em Várzea Grande

O homem foi atropelado e arrastado em direção ao muro de uma residência onde o veículo bateu e caiu para dentro de um quintal

Luíza Vieira

Motorista de aplicativo morre atropelado pelo próprio carro em Várzea Grande

Foto: Guarda Municipal

Um homem identificado como Antônio Alberto de Almeida, de 55 anos, morreu após ser atropelado pelo próprio veículo na tarde desta terça-feira (2), no bairro Jardim Glória, em Várzea Grande.

De acordo com informações da Guarda Municipal da cidade, a vítima era motorista de aplicativo e estava desembarcando uma passageira quando desceu do veículo, foi até o porta-malas para retirar alguns objetos da cliente que estavam guardados. Momento em que o carro começou a descer, em direção a ribanceira causando o atropelamento.

A suspeita é de que o motorista não tenha puxado o freio de mão. Antônio Alberto em um momento de reação, tentou segurar o veículo mas não teve sucesso e ainda acabou sendo atropelado e arrastado em direção ao muro de uma residência onde o veículo bateu e caiu para dentro de um quintal.



O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima já havia vindo a óbito.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet