Cuiabá, domingo, 28/04/2024
01:58:41
informe o texto

Notícias / Polícia

03/01/2024 às 12:22

POSSUI VÁRIAS PASSAGENS

Ex-presidiário é preso novamente após sair da cadeia e agredir ex-mulher em conveniência

Além dele, outro homem que estava com ele foi preso por desobediência e desacato

Eloany Nascimento

Ex-presidiário é preso novamente após sair da cadeia e agredir ex-mulher em conveniência

Foto: reprodução/GMVG

Um ex-presidiário, identidade não revelada, foi preso novamente depois de sair da penitenciária, invadir a conveniência de um posto de combustíveis  e agredir a ex-mulher na manhã desta quarta-feira (3), em Várzea Grande. O criminoso possui 8 passagens criminais.

De acordo com a Guarda Municipal, assim que o homem recebeu o alvará de soltura se deslocou até a  conveniência do posto de combustível onde a sua ex-esposa trabalha e começou a agredi-la. O homem estava completamente alterado.

Em seguida, a vítima ainda dentro da conveniência gritou por socorro e o dono do estabelecimento ligou para o 190 pedindo ajuda.

A Ocorrência foi monitorada pela câmera de monitoramento do Ciosp, através do GM lotado que foi repassando as informações para as guarnições de serviço que estavam em deslocamento para o local e tiveram êxito em conter o agressor em flagrante.

O criminoso possui 8 passagens criminais e havia saído da penitenciária nesta manhã, onde estava preso por roubo de uma motocicleta. O suspeito estava portanto o alvará de soltura.

Durante a abordagem do indivíduo, um homem que estava junto com o agressor, tentando atrapalhar a ação do GM, tumultuando a situação. Diante disse, ele também acabou sendo detido por desobediência e desacato.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet