Cuiabá, domingo, 28/04/2024
03:55:14
informe o texto

Notícias / Polícia

03/01/2024 às 13:05

DOIS PRESOS

Vídeo | Delegado é rendido por bandidos enquanto caminhava em MT

A ação foi registrada pela câmera de segurança externa

Eloany Nascimento

<Font color=Orange> Vídeo </font color> | Delegado é rendido por bandidos enquanto caminhava em MT

Foto: reprodução/Montagem Leiagora

Dupla de criminosos é presa após tentar roubar delegado da Polícia Civil, Edmar Faria Filho, nessa terça-feira (2), no bairro Jardim Acácia, em Tangará da Serra (a 243 km de Cuiabá). A vítima conseguiu deter um dos suspeitos e o outro foi preso por uma guarnição da Polícia Militar que passava pelo local. 

De acordo com informações da Polícia Civil, a tentativa de roubo ocorreu por volta das 20h30 quando a vítima estava caminhando em via pública, momento em que foi cercada pelos suspeitos em bicicletas, que simularam estar armados e anunciaram o assalto pedindo o celular. A ação foi registrada pela câmera de segurança externa, veja vídeo abaixo:

 
Em seguida, a vítima reagiu entrando em luta corporal com os suspeitos, chamando a atenção da Polícia Militar que fazia rondas pela avenida, sendo feito o acionamento de sinais sonoros e perseguição dos suspeitos que seguiram em fuga cada um para um lado.

Um dos suspeitos foi detido pela equipe da Força Tática e o outro foi perseguido e preso pela própria vítima.

Os suspeitos foram conduzidos à delegacia para as providências cabíveis. A vítima sofreu escoriações no braço e perna esquerda e teve os óculos danificados.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet