Cuiabá, domingo, 28/04/2024
03:07:13
informe o texto

Notícias / Polícia

03/01/2024 às 15:48

CUMPRIMENTO DE MANDATO

Envolvido em chacina ocorrida no interior do estado é preso pela Polícia Civil

O crime aconteceu no dia 15 de novembro e resultou na execução de quatro vítimas

Leiagora

Envolvido em chacina ocorrida no interior do estado é preso pela Polícia Civil

Foto: PJC-MT

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quarta-feira (3), um dos envolvidos no latrocínio que vitimou quatro pessoas em Campo Novo do Parecis (a 400 km de Cuiabá). O investigado estava com mandado de prisão decretado pela Primeira Vara Criminal do município, com base em investigações que o apontaram como um dos autores do crime ocorrido no dia 15 de novembro de 2023.

Na ocasião, oito homens invadiram um alojamento onde as vítimas dormiam, durante a madrugada, fazendo todos reféns. Durante o roubo, as vítimas foram amarradas, ameaçadas e torturadas para que fizessem transferências via pix para os suspeitos.

Após os fatos, os criminosos colocaram algumas vítimas no porta-malas de dois veículos, um Chevrolet Onix e uma caminhonete vermelha, e as levaram até o Rio do Sangue, onde foram executadas. Uma das vítimas fingiu que havia morrido para escapar da ação dos criminosos e, após eles saírem do local, andou por cerca de cinco quilômetros até conseguir pedir ajuda.

Logo após o crime, cinco pessoas envolvidas na chacina foram presas em flagrante durante as ações realizadas pelas equipes da Polícia Civil e Polícia Militar.

Durante as investigações, o suspeito teve a participação identificada no latrocínio, sendo representado pelo mandado de prisão preventiva, que foi deferido pela Justiça. Após denúncias, o foragido foi localizado na residência de sua irmã, no bairro Jardim das Palmeiras, onde teve a ordem de prisão cumprida.

O suspeito tentou resistir à prisão, porém foi contido pelos policiais, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

 
Com informações da PJC-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet