Cuiabá, domingo, 28/04/2024
07:05:14
informe o texto

Notícias / Variedades

03/01/2024 às 15:38

SUSTO

Mel Maia sofre acidente doméstico e assusta fãs ao surgir com a boca inchada

Atriz está curtindo uns dias com os amigos em Búzios, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro

ISTOÉ Gente

Mel Maia sofre acidente doméstico e assusta fãs ao surgir com a boca inchada

Foto: Reprodução/Instagram

Mel Maia, 19 anos, causou o maior susto nos fãs ao surgir com a boca inchada nos Stories de seu Instagram, na última terça-feira, 2.

A atriz está curtindo uns dias com os amigos em uma casa em Geribá, Búzios, na Região dos Lagos, no estado do Rio de Janeiro, e acabou sofrendo um pequeno acidente doméstico. Eles estavam em meio a brincadeiras quando ela caiu e se machucou.

“Ai gente, deu ruim. Caí de cara no chão, meu piercing [do septo] voou longe. Óbvio que estou reclamando, tô com uma boca de pato e sem piercing”, disse ela em vídeo registrado enquanto aplicava compressa de gelo para amenizar a dor nos lábios.

A famosa aproveitou a virada do ano, domingo, 31, para assumir seu novo namorado, o surfista português João Maria Pereira. O romance começou durante recente viagem de Mel à Europa, mas o casal preferiu se manter reservado por um tempo.

“Seu amor me consertou”, declarou-se ela em inglês na legenda da primeira publicação ao lado de seu novo amor, com um carrossel de cliques dos dois juntinhos. “Meu amor”, respondeu ele.

Mel estava solteira desde o fim de seu namoro com o cantor MC Daniel, em agosto último.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet