Cuiabá, domingo, 28/04/2024
04:31:50
informe o texto

Notícias / Variedades

04/01/2024 às 13:39

FORA DO MERCADO

Britney Spears nega rumores de novo álbum: ‘Nunca vou voltar para a indústria’

Na sequência, Britney ainda revelou que tem planos para continuar atuando como compositora

Istoé Gente

Britney Spears nega rumores de novo álbum: ‘Nunca vou voltar para a indústria’

Foto: Reprodução

Britney Spears usou o Instagram nessa quarta-feira (3), para negar que esteja trabalhando em um novo álbum. Na rede social, a cantora deixou claro que não pretende voltar a cantar.

“Só para esclarecer, a maioria das notícias é besteira. Ficam dizendo que eu estou abordando pessoas aleatórias para fazer um novo álbum. Eu nunca vou voltar para a indústria musical!”, declarou, enfática.

Na sequência, Britney ainda revelou que tem planos para continuar atuando como compositora.

“Quando eu componho, componho por diversão ou para outras pessoas. Há muito que vocês não sabem sobre mim. Eu já escrevi mais de 20 músicas para pessoas nos últimos dois anos. Sou uma ghostwriter [nome dado a pessoas que compõem músicas ou escrevem livros para outras pessoas] e, honestamente, eu gosto disso.”

Por último, a dona do hit “Toxic” ainda afastou rumores de que sua autobiografia, “A Mulher em Mim”, tenha sido lançada ilegalmente: “Vocês têm lido as notícias ultimamente? Eu sou muito amada e abençoada.”
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet