Cuiabá, sábado, 27/04/2024
11:39:24
informe o texto

Notícias / Variedades

05/01/2024 às 16:32

Ao lado de familiares e famosos, Preta Gil agradece cura do câncer com missa em Salvador

Cerimônia religiosa aconteceu em uma igreja no Centro Histórico da capital baiana

ISTOÉ Gente

Ao lado de familiares e famosos, Preta Gil agradece cura do câncer com missa em Salvador

Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Preta Gil, 49 anos, reuniu amigos e familiares em uma missa de agradecimento pela cura do câncer, realizada na manhã desta sexta-feira, 5. A celebração aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Rosário dos Pretos, no Centro Histórico de Salvador.

A artista esteve acompanhada pelo pai, o também cantor Gilberto Gil, e por famosos como Gominho, Ju de Paulla e Regina Casé.

“Hoje a gente está indo para a missa agradecer, em uma igreja muito especial, Nossa Senhora do Rosário dos Homens Pretos, no Pelourinho. Vamos agradecer. Temos muita coisa para agradecer”, declarou a artista em vídeo publicado nos stories do Instagram.

Preta foi diagnosticada com câncer no intestino em janeiro de 2023 e anunciou a cura em dezembro. Durante os 11 meses de luta contra a doença, a cantora compartilhou com seus seguidores nas redes sociais os tratamentos aos quais vinha sendo submetida.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet