Cuiabá, domingo, 28/04/2024
02:23:41
informe o texto

Notícias / Variedades

07/01/2024 às 13:57

CASAL?

Jade Picon e Paulo André surgem juntos e web reage

Não demorou nadinha para a internet voltar a shippar os dois

OFuxico

Isso é tão nostálgico! No fim de semana, Paulo André, mais conhecido como PA, usou as redes sociais para mostrar fotos das férias ‘sem fim’ em Fernando de Noronha, ao lado de amigos e acabou chamando a atenção ao surgir ao lado de Jade Picon. Os dois viveram um affair no “BBB22”, da TV Globo.

Não demorou nadinha para a internet voltar a shippar os famosos. Rapidamente a hashtag “Jadré” voltou a surgir com força no Twitter.

Vale lembrar que, ano passado, os dois já haviam sido vistos juntinhos durante o festival The Town e o fervor nas redes sociais também virou assunto.

Jade e PA estão há dias em Noronha ao lado de amigos. A gata tem sido clicada curtindo a praia praticamente todos os dias.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet