Cuiabá, sábado, 27/04/2024
17:18:57
informe o texto

Notícias / Variedades

09/01/2024 às 08:43

DENÚNCIA

Ana Maria Braga se revolta após queda de árvore estragar sua mansão em São Paulo

Parte do teto de vidro de um dos cômodos foi ao chão e, por pouco, não desabou em cima de uma funcionária

IstoÉ Gente

Ana Maria Braga se revolta após queda de árvore estragar sua mansão em São Paulo

Foto: Reprodução/Instagram

A apresentadora Ana Maria Braga, 74, compartilhou com seus seguidores um momento de revolta. Na tarde de segunda-feira, 8, a apresentadora do “Mais Você”, da TV Globo, usou as redes sociais para fazer uma denúncia à prefeitura de São Paulo. Por meio de um vídeo, ela relatou que sua mansão localizada no Morumbi, em São Paulo, foi atingida por uma árvore durante as fortes chuvas.

Parte do teto de vidro de um dos cômodos foi ao chão e, por pouco, não desabou em cima de uma funcionária.

“Cadê a prefeitura quando a gente precisa dela? Cadê o prefeito? Olha o que acaba de acontecer aqui em casa. Uma situação muito complicada, mas sabe o que é pior? A gente chama e não consegue resolver. Uma burocracia sem fim enquanto a gente corre perigo. E isso não é só comigo. É um pelo por toda cidade de São Paulo que sofre com isso”, disparou Ana.


De acordo com a veterana, para fazer qualquer movimentação em torno da casa, que é cercada por uma área verde, é necessário autorização. “Não é bem material não, são vidas. A gente tem que fazer requerimento para pedir para podar elas”.

“Mas, olha o tamanho dessa árvore! Eu cuido delas como se fossem minhas filhas. De vez em quando, os galhos vêm para cima da casa e tem gente que mora aqui dentro. Isso é um perigo para as pessoas. Não é só pegar e cortar a árvore, tem que ter bom senso. E aqui a gente não consigo isso. Dizem que só consegue se for do outro jeito. Não posso falar aqui qual que é. Estou pedindo socorro”, finalizou.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet