Cuiabá, sábado, 27/04/2024
20:46:49
informe o texto

Notícias / Variedades

11/01/2024 às 11:11

JÁ VAI RECEBER ALTA

Taís Araujo é internada em hospital de São Paulo e passa por procedimento

A atriz de 45 anos foi diagnosticada com uma hérnia de disco lombar aguda

Istoé Gente

Taís Araujo é internada em hospital de São Paulo e passa por procedimento

Foto: Divulgação

Na segunda-feira (8), Taís Araujo, 45 anos, foi internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após ser diagnosticada com hérnia de disco lombar aguda. Depois de passar por um procedimento, a atriz tem previsão de alta para esta quarta (10).

Em nota, a assessoria de imprensa da unidade de saúde falou sobre o quadro clínico da famosa.

“A paciente Taís Araújo foi internada no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo em 08 de janeiro de 2024, por hérnia de disco lombar aguda. Foi submetida a um procedimento minimamente invasivo com alívio dos sintomas. Vem evoluindo bem clinicamente. Recebe alta na data de hoje para continuidade de tratamento domiciliar sob cuidados das equipes do Prof. Dr. Roberto Kalil Filho e Dr. Francisco de Assis Ulisses Sampaio Junior”, diz o comunicado.

Taís Araújo é uma das juradas do programa “The Masked Brasil”, que é apresentado por Ivete Sangalo na TV Globo. A quarta edição da atração estreia dia 21 de janeiro.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet