Cuiabá, sábado, 27/04/2024
17:57:03
informe o texto

Notícias / Variedades

11/01/2024 às 10:20

CONFIRA O QUE ROLOU

BBB 24: primeira festa é marcada por treta, choro e flerte

O primeiro evento da casa contou com show de Belo, Péricles, Soweto e Menos é Mais

Portal Leo Dias

BBB 24: primeira festa é marcada por treta, choro e flerte

Foto: Gshow

A primeira festa do BBB 24 que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (11), agitou os brothers que se jogaram na pista de dança até o amanhecer. Como era o esperado, teve até troca de flertes, porém também rolou muito choro, conversas sobre jogo e até uma treta de leve.

Belo fez uma participação especial no show do Menos é Mais, assim como Soweto. Os participantes ficaram muito emocionados, mas foi durante a apresentação de Péricles que muitos brothers se renderam às lágrimas.

 "Os caras estão ali. Eu nunca pensei passar por um momento desse não", disse Davi. 

Nizam investindo 

O clima de azaração ficou por conta de Nizam, que além de dançar coladinho com Isabelle, investiu em Alane. 

 “Você rebola que é um absurdo”, começou Nizam. Alana perguntou: “Gostou?”. O brother abraçou a sister e disse no seu ouvido: “Óbvio. Pena que não rebola embaixo do edredom, né?”. Sem papas na língua, Alana rebateu com um sincero: “Não”. E completou: “Pode sozinha, eu rebolo muito sozinha”.

Juninho também tentou se aproximar de Leidy Elin, que contou tudo para Marcus Vinicius, Beatriz e Alane. "Eu fiquei sem graça [...] Ele falou assim: 'você está solteira?'", declarou. "Ele te quer, amiga. Fica com ele", respondeu Alane. A sister, porém, revelou que tem uma pessoa fora do reality. 

Treta na cozinha e não foi por comida!

Davi e Maycon aproveitaram o momento para falar de jogo e o motorista de aplicativo revelou que tinha intenção de votar no cozinheiro. "Se eu hoje eu tivesse a oportunidade de colocar uma pessoa no Paredão, eu botaria você", disse ele, que indicou ao emparedado que ele invadiu o espaço de Yasmin Brunet ao tentar ficar conversando com a modelo.

"Entra naquele Raio-x e diz: 'eu quero ganhar de quem joga e quem joga é Maycon'. Não adianta ganhar de planta, ganhar de planta é fácil demais. Ganhar do Fiuk qualquer um ganha. Ganha de mim!", rebateu Maycon, relembrando do músico que participou do reality em 2020.

Maycon ainda disse que não entrou no reality para ganhar, e sim para viver tudo até o último dia. Apesar da confiança no cômodo, ao voltar para festa, ele se rendeu a pressão e caiu no choro e foi consolado por Fernanda.

Conversas de jogo

Depois da conversa com Maycon, Davi confidenciou a Yasmin Brunet que acha que o cozinheiro escolar é manipulador. "Ele olhou para minha cara e falou assim: eu não vim para ganhar o jogo. Ele veio para cozinhar? Um cara desse para mim, ele é manipulador. Ele está manipulando a galera para vencer o jogo", afirmou o baiano.

Outro participante que não está muito contente com as atitudes de Maycon é MC Bin Laden. "Hoje no quarto, quando estava lá, me senti um pouco desconfortável. A gente estava falando de vários assuntos e o Maycon deitou do meu lado e eu ali pensei: será que Maycon se aproximou de mim para ter uma força maior no Paredão?", comentou o funkeiro com Vanessa Lopes.

A decisão do paredão ocorre nesta quinta-feira (11). Giovanna, Maycon e Yasmin estão na berlinda. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet