Cuiabá, sábado, 27/04/2024
10:34:15
informe o texto

Notícias / Esporte

11/01/2024 às 10:00

FUTEBOL

Times de MT avançam para fase do mata-mata na Copinha 2024

Cuiabá e Nova Mutum representam o estado na competição que abre o calendário do futebol no país e serve para revelações de novos talentos

Alline Marques

Times de MT avançam para fase do mata-mata na Copinha 2024

Foto: Asscom Dourado

Os dois times representantes de Mato Grosso na Copinha 2024,Cuiabá e Nova Mutum, avançaram para a fase do mata-mata. A competição abre o calendário do futebol no país e também é uma boa oportunidade para revelar novos talentos no esporte. 

O Azulão encerrou a primeira fase invicto e ainda aplicou uma goleada no Capital FC (TO). A equipe venceu por 5 a 1 e somou 7 pontos na competição, terminando em primeiro na fase de grupo, com duas vitórias e um empate. Os gols da partida ficaram por conta de Nalberty, que fez dois, Cristian, Matheuzinho e Gabriel. 

Agora o Nova Mutum volta a campo no sábado para encarar a Portuguesa, que também avançou invicta na competição, somando 9 pontos com três vitórias. O horário da partida ainda não foi divulgada. 

Já o Cuiabá empatou com Taubaté-SP em 0 a 0 e terminou a primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, com sete pontos, na liderança do grupo 22. Na próxima fase, o Dourado vai encarar o Guaratinguetá-SP, que se classificou em segundo no grupo 21, com 4 pontos. 

A data e local da partida serão definidos e divulgados até esta quinta-feira (11) pela Federação Paulista de Futebol.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet