Cuiabá, sábado, 27/04/2024
15:09:59
informe o texto

Notícias / Variedades

11/01/2024 às 17:09

SERÁ?

Margot Robbie indica pausa na carreira de atriz: 'Cansados de me ver'

Margot Robbie apontou que todos estão cansados de vê-la nas telonas após o lançamento de Barbie, longa de Greta Gerwig

Metrópoles

Margot Robbie indica pausa na carreira de atriz: 'Cansados de me ver'

Foto: Alto Astral/ Reprodução

Ao que tudo indica, o público não encontrará com Margot Robbie tão cedo nas telonas. A estrela de Barbie disse ao Deadline que “deveria desaparecer das telas por um tempo” após o impacto do público com o longa-metragem de Greta Gerwig.

“Todos estão provavelmente cansados de me ver. Eu deveria desaparecer das telas por um tempo”, ponderou. “Honestamente, se eu fizesse outro filme muito cedo, as pessoas diriam: ‘Ela de novo? Acabamos de passar um verão inteiro com ela. Já superamos isso”, completou.

Margot ainda apontou que não tem planos para um próximo trabalho: “Não sei o que farei a seguir, mas espero que demore um pouco”. “Já faz mais de um ano desde que estive no set como atriz, e fora a Covid, é a primeira vez que isso acontece”, disse a atriz.

A loira, no entanto, esclareceu que seguirá atuando como produtora. Ela é dona da LuckyChap Entertainment com o marido, Tom Ackerley. “Todo mundo diz isso. Todo mundo fica tipo: ‘Você está dando um tempo?’ E eu falo: ‘Você sabe que sou produtora, certo? Não temos descanso'”, explicou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet