Cuiabá, sábado, 27/04/2024
04:45:23
informe o texto

Notícias / Variedades

12/01/2024 às 09:16

PARTICIPAÇÃO POLÊMICA

BBB24: Maycon é eliminado com 8,46% dos votos para ficar

Ele caiu no Paredão pelo voto da então líder Deniziane, que afirmou não ter sentido conexão com o colega

Istoé Gente

BBB24: Maycon é eliminado com 8,46% dos votos para ficar

Foto: Reprodução

O jogo acabou para Maycon no BBB24. O cozinheiro foi eliminado na noite desta quinta-feira (11), após ter dividido a berlinda com Yasmin Brunet e Giovanna e ter recebido 8,46% dos votos para ficar. A modelo e a nutricionista receberam, respectivamente, 49,34% e 42,2% dos votos.

Maycon é o primeiro a se despedir dessa edição. Ele caiu no Paredão pelo voto da então líder Deniziane, que afirmou não ter sentido conexão com o colega.

A passagem do brother foi rápida, mas polêmica. Na madrugada de terça-feira, 9, durante a primeira Prova do Líder, ele sugeriu apelidar a prótese usada por Vinícius Rodrigues, o que foi encarado como um ato capacitista. “Vamos botar um nome no ‘cotinho’?”, ironizou, o que desagradou o atleta paralímpico.

Além disso, o catarinense vinha protagonizando brigas e rivalidade com Yasmin Brunet desde a noite seguinte, quando caiu no Paredão com a modelo.

O discurso de eliminação de Tadeu Schmidt deixou claro que ele pode enfrentar dias difíceis fora do reality: “Às vezes, no BBB, a casa toda tem uma opinião sobre determinado jogador, e aqui fora pensam o contrário. Não chega a ser o caso agora. Um sonho às vezes morre, sim. Vem para cá, Maycon”, declarou o apresentador.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet