Cuiabá, sábado, 27/04/2024
08:22:50
informe o texto

Notícias / Variedades

12/01/2024 às 10:54

JÁ É SUPERADO

Ex de Rodriguinho fala sobre agressão que sofreu do cantor

Nanah Damasceno revelou que já perdoou o músico e enfatizou que ninguém deve ser condenado para sempre

Leiagora

Ex de Rodriguinho fala sobre agressão que sofreu do cantor

Foto: Reprodução

O cantor Rodriguinho, que atualmente encontra-se confinado no BBB24, já foi acusado por sua ex-mulher, Nanah Damasceno, de agressão física. A situação veio à tona depois da entrada do ex-Travessos no reality show da TV Globo. Devido a repercussão da polêmica, Nanah resolveu falar sobre o assunto por meio de uma publicação nas redes sociais.
 
"Meu ex-marido hoje está no BBB e estão resgatando uma história antiga nossa. Essa história já está muito bem resolvida. Nós nos acertamos, pedimos perdão e eu acredito que as pessoas podem ter a chance de mudar, de evoluir, de procurar melhorar e foi isso que nós dois fizemos", começou Nanah.
 
"Cada um seguiu seu caminho, distantes, nos respeitando, com uma boa relação. A partir de determinado momento, conseguimos ter uma boa relação por conta dos nossos filhos e o que ficou no passado, ficou no passado. Acho que ninguém deve ser condenado eternamente, as pessoas merecem uma segunda chance", continuou.

 "O fato dele estar hoje no BBB quer dizer que hoje ele tem uma outra vida, ele tem um outro comportamento, ele está com outra esposa, ele está vivendo a vida dele e eu estou vivendo a minha vida. É sobre eu estar na minha faculdade e ele estar em um reality show. Ele tem a carreira dele, eu tenho a minha. Desejo toda a felicidade do mundo para ele e tenho certeza que também torce por mim", completou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet