Cuiabá, sábado, 27/04/2024
07:31:34
informe o texto

Notícias / Variedades

12/01/2024 às 13:44

NOME DE PESO

Estrela de Matrix é escalada para série de sucesso do streaming

O ator Laurence Fishburne fez sucesso na trilogia Matrix e agora está confirmado em série da Netflix

Metrópoles

Estrela de Matrix é escalada para série de sucesso do streaming

Foto: Warner Bros./Divulgação

A Netflix escalou um nome de peso para o elenco de The Witcher, que chega a 4ª temporada no streaming. Os novos episódios contarão com a presença de Laurence Fishburne, estrela da trilogia Matrix.

O ator, que também esteve em John Wick e A Escola do Bem e do Mal, vai dar vida a Regis, um barbeiro-cirurgião, que também é um sábio e guarda um passado misterioso.

Personagem queridinho entre fãs dos livros e jogos homônimos à série, ele vai se juntar a Geralt na jornada dele na nova temporada.

“Estou muito animado por me juntar ao elenco e ansioso para explorar o maravilhoso mundo de The Witcher”, disse Fishburne em nota divulgada à imprensa.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet