Cuiabá, sábado, 27/04/2024
08:07:42
informe o texto

Notícias / Variedades

13/01/2024 às 13:28

VEJA O TRAILER

Filme promete traumatizar quem gosta de pular em piscina

Mergulho Noturno, com produções da Universal Pictures em parceria com a Blumhouse, chega aos cinemas no dia 18 de janeiro

Leiagora

Filme promete traumatizar quem gosta de pular em piscina

Foto: Divulgação

Você está preparado para ficar traumatizado ao pular em uma piscina? Se sim, Mergulho Noturno, filme de terror sobrenatural da Universal Pictures, em parceria com a Blumhouse, é a pedida certa. Com estreia nos cinemas marcada para o dia 18 de janeiro, a produção conta com o ator Wyatt Russell como protagonista.

Em um vídeo sobre os bastidores da produção, o ator abriu o jogo sobre os efeitos esperados pelo longa.”Na próxima vez que você for pular na piscina, vai pensar duas vezes antes. Todo mundo tem aquela sensação de ‘o que tem dentro da piscina?’ especialmente à noite. Há a sensação de algo à espreita. É também muito divertido”, disse. “Na água, a gente vira presa rapidinho”, completou.

Kerry Condon, estrela de Better Call Saul, da Netflix, também deu o seu relato sobre a experiência. “A gente sente uma coisa encostar na sua perna e… não gosto de pensar nessas coisas”, disse a atriz, expressando o susto de quando algo encosta em sua perna no fundo da piscina. Confira o vídeo aqui.

O diretor Bryce McGuire revelou a sua inspiração para o filme. “Cresci cercado pelo oceano por três lados, em um clima no qual só se sobrevive em meio a rituais aquáticos. Aconteceram situações em que amigos se afogaram, furacões inundaram casas, acidentes de barco, ataques de tubarão, então passei a ter uma espécie de medo e reverência pela água”, completou.


 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet