Cuiabá, sábado, 27/04/2024
02:39:08
informe o texto

Notícias / Variedades

13/01/2024 às 14:31

FONTE DA JUVENTUDE

Apple anuncia filme com John Krasinski e Natalie Portman

A Apple Original Filmes anunciou Fountain of Youth, que vai contar com Krasinski e Natalie Portman, além da direção de Guy Ritchie

Metrópoles

Apple anuncia filme com John Krasinski e Natalie Portman

Foto: Divulgação

A Apple Original Films anunciou, nessa sexta-feira (12), o filme Fountain Of Youth (Fonte da Juventude). Além da direção de Guy Ritchie (O Pacto e Magnatas do Crime), a produção contará com John Krasinski e a vencedora do Oscar Natalie Portman.

Fountain of Youth vai acompanhar dois irmãos distantes que se juntam em um assalto internacional para encontrar a mitológica Fonte da Juventude. Eles devem usar seus conhecimentos em história para seguir pistas em uma aventura épica que vai mudar a vida deles… e possivelmente os tornará imortais.

Apesar do anúncio, a plataforma de streaming ainda não revelou a data de estreia do filme.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet