Cuiabá, sábado, 27/04/2024
02:32:25
informe o texto

Notícias / Variedades

15/01/2024 às 09:31

REALITY

BBB24: Beatriz, Davi e Pizane estão no paredão

A terceira eliminação da casa mais vigiada do Brasil acontece na terça

Istoé Gente

BBB24: Beatriz, Davi e Pizane estão no paredão

Foto: Divulgação

O BBB 24 segue a todo vapor. Após o paredão que eliminou Thalyta neste domingo (14), os brothers tiveram pouco tempo para lamentar a partida da mineira e já tiveram que encarar uma prova de líder seguida de uma nova formação de paredão — o terceiro da edição.

Lucas Henrique ganhou a prova de líder e indicou Beatriz ao paredão. Logo depois, brothers e sisters participaram de um sorteio entre todos da casa. Seis pessoas foram sorteadas, elas puderam vetar um participante de votar no confessionário.

Clique AQUI para votar

O restante da casa pôde ir ao confessionário e definir o segundo emparedado da noite. Houve empate entre Lucas Pizane e Alane, que foi salva pelo líder. Por fim, os seis vetados escolheram, em consenso, o último participante para ir a berlinda: Davi.

Agora, a votação do público decidirá quem deve ficar no programa. A pessoa menos votada sairá do reality show. A terceira eliminação do BBB24 acontece na próxima terça-feira, 16.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet